Pular para o conteúdo principal

As Três Fases da Jihad (Texto) - David Wood

As Três Fases da Jihad (Texto) – David Wood

(Este texto foi transcrito deste vídeo do Youtube, traduzido e legendado por mim. O texto do panfleto traduzido pode ser lido neste link. O arquivo pdf do panfleto mencionado no vídeo pode ser baixado neste link.)

Islã pode ser um pouco confuso. Você conhece um muçulmano no mercado, a pessoa mais agradável do mundo, crianças lindas; ama os Estados Unidos. Mais tarde daquele dia, você liga a TV e vê que alguém explodiu o mercado. O que aconteceu aqui?

Quem representa o Islã? O pacífico muçulmano que compra tomates ou o violento muçulmano que explode tomates? Se quer uma resposta, abra o Corão

Leia a Sura 2:256: "Não há compulsão em religião". Isso soa pacífico e tolerante, então acho que o pacífico muçulmano é o verdadeiro seguidor do Islã.
 
Então vai para a Sura 9:29: "Combata quem não acredita em Allah". Isso não é bom. Agora parece que o muçulmano violento está certo. As evidências apontam em direções diferentes. Então em qual você deve acreditar?

Barack Hussein Obama disse: "A parceria entre os Estados Unidos e o Islã deve ser baseada com o que o Islã é e não com o que [o Islã] não é. Considero como parte de minha responsabilidade, como Presidente dos Estados Unidos, combater estereótipos negativos sobre o Islã, onde quer que apareçam. Através de sua história, o Islã tem demonstrado em palavras e realizações a possibilidade de tolerância religiosa e igualdade racial".

Se já pensou sobre a razão de existirem passagens pacíficas e violentas no Corão; se incomoda você que os muçulmanos exijam tolerância com a religião deles no ocidente enquanto Cristãos e Judeus não podem construir igrejas e sinagogas na Arábia Saudita; se nunca entendeu porque organizações como a CAIR (Conselho de Relações Islâmicas das Américas) e a ISNA (Sociedade Islâmica da América do Norte) proclamam que o Islã é uma "religião de paz", ao mesmo tempo em que disfarçadamente apoiam o terrorismo; você vai apreciar este texto e o respectivo vídeo.

Você não pode entender o Islã atualmente se não entender o fato essencial que a Jihad é realizada em fases.

Assim como o pequeno girino cresce até tornar-se o espetacular sapo-boi; assim como a solitária castanha torna-se o poderoso carvalho; assim como a adorável crisálida se transforma no que quer que seja hoje; assim também a tolerante criança do pacífico Islã certamente chegará à puberdade.

Então é que vemos o Islã completamente crescido, odiador de Judeus, queimador de igrejas, agressor de apóstatas, assassino que grita "Allah é o Supremo" realmente como é o Islã, em toda a sua sangrenta glória.

Quer você veja a vida de Maomé ou as comunidades muçulmanas ou o Corão ou os hadiths (tradições) ou da literatura da Sira ou comentários clássicos muçulmanos ou modernos eruditos muçulmanos ou a expansão do Islã no mundo atualmente, encontrará o mesmo exato paradigma

Existem 3 fases na chamada para a Jihad, dependendo da situação dos muçulmanos na sociedade. Se você entender essas três fases, entenderá o Islã, os 14 séculos da história do Islã e a situação em que nos encontramos agora.

Fase 1: JIHAD DISSIMULADA
Quando os muçulmanos estão completamente sobrepujados em quantidade e recursos, não podendo vencer uma confrontação física com os descrentes, são comandados a promoverem a paz com os não-muçulmanos e pregar mensagens de tolerância. Aliás, quando Maomé e seus seguidores eram a minoria perseguida em Mecca, eles criticavam as crenças dos politeístas, mas o faziam pacificamente

A revelações que Maomé recebeu naquele tempo proclamavam um julgamento futuro para descrentes. Allah no futuro puniria aqueles que rejeitavam Maomé, mas até lá, cada um viveria por sua própria conta, tipo "Viva e deixe viver". Coexistência.

Um capítulo característico daquele período é o Sura 109, diz:

Ó, descrentes! Eu não sirvo aquele que vocês servem, nem vocês servem Aquele que eu sirvo; nem eu vou servir o que vocês servem, nem vocês vão servir Aquele que eu sirvo; vocês podem ter a religião de vocês e eu posso ter a minha religião"

Muçulmanos no ocidente mostram passagens como essa como prova de que o Islã é pacífico, mas sabemos por fontes muçulmanas que enquanto Maomé pregava tolerância em Mecca ele já estava planejamento conquistar o mundo em nome de Allah. Até já atraia pagãos para o Islã prometendo-lhes a vitória sobre os não árabes.

Vamos ler uma passagem:

"Um dia um dos integrantes da tribo de Maomé foi até o tio dele, AbuTalib, porque queria arranjar uma trégua com Maomé; queriam que Maomé parasse de criticar as crenças deles".

Vamos ver o que aconteceu,

"Abu Talib foi enviado pelo Mensageiro de Allah e quando chegou disse: Sobrinho, aqui estão os chefes e nobres de sua tribo. Eles clamam por justiça contra você, querem que você pare de desprezar os deuses deles e eles deixarão você louvar o seu Deus. Tio, disse ele: Eu não deveria convocá-los para algo melhor que os deuses deles? Convocá-los ao quê? Perguntou o tio; e o sobrinho respondeu: Convoco-os dizendo que os Árabes vão submeter-se a eles e que eles vão subjugar os não Árabes". Entre os participantes da reunião, Abu Jahil disse: "O que é isto? Por amor a seu pai, nós lhe daremos isso e mais dez vezes isso". Ele respondeu, "Isso você pode dizer, não há outra divindade além de Allah".

Pense nisso por um momento. Maomé anda por Mecca publicamente clamando por paz e tolerância, mas em particular conclama "juntem-se a nós e nós subjugaremos os não Árabes” (Cristãos, Judeus, Persas, etc.).

Esses grupos não estavam atacando Maomé, mas ele já planejava conquistá-los. E o que ele precisa para subjugar os não-muçulmanos? Ele precisa de um exército. Então ele pede à tribo dele a converter-se ao Islã.


Agora, quantas vezes temos visto grupos muçulmanos no mundo atual clamando por tolerância em público, mas dizendo algo bem diverso privadamente? Isso vem dos tempos de Maomé e um dos principais instrumentos da fase 1 é a "Taqiyya", dissimulando as verdadeiras intenções do Islã para proteger a comunidade muçulmana.

Isso é explicitado na Sura 3:28:
"Crentes não devem tomar não-crentes como amigos em detrimento de outros crentes. Quem fizer isso não terá mais conexão com Allah, a não ser que seja para resguardar-se contra eles por segurança".

Muçulmanos são proibidos de terem amigos não-muçulmanos, a não ser que estejam em minoria e sintam estarem em perigo diante de um adversário mais forte. Para isso muçulmanos são orientados a fingir serem amigos.

Um dos maiores eruditos muçulmanos, Ibn Kathir, comenta: "Nesse caso, a tais crentes é permitido mostrar amizade por fora mais nunca no íntimo". Abu Darda, um dos companheiros de Maomé, coloca desse jeito: "Sorrimos no rosto para algumas pessoas embora nossos corações as amaldiçoamos"

Outro instrumento chave da fase 1 é colocar-se em situação de vítima. Muçulmanos gostam de fingir que Maomé e seus seguidores eram perseguidos em Mecca simplesmente porque eram muçulmanos. Absurdo.

Eles eram perseguidos porque antagonizam os Meccanos menosprezando as crenças deles. Lemos em Al-Tabari, volume VI, pag. 93:

"O Mensageiro de Allah prega a mensagem de Allah abertamente e declara o Islã publicamente a seus companheiros de tribo. Quando ele fez isso, eles não se retiraram dele ou o rejeitaram de forma alguma, até que ele falou dos deuses deles e os denunciou. Quando ele fez isso, eles não gostaram e uniram-se em oposição e hostilidade contra ele, exceto aqueles que Allah protegeu contra os erros por meio do Islã".

Note que os pagãos de Mecca não tinham problema com Maomé por ele pregar o Islã. Ficaram zangados quando ele começou a atacar as crenças deles e deve ter sido muito. Ouça o que os pagãos passaram, com as próprias palavras deles,

"Nós nunca tínhamos visto algo que passamos por causa desse homem. Ele ridiculariza nossos valores tradicionais, menospreza nossos antepassados, menospreza nossa religião, causa divisões entre nós e insulta nossos deuses. Temos aguentado um bocado dele"

Maomé estava condenando as crenças e valores deles e causando divisões na cidade, nem tanto extrema, pela perspectiva ocidental.

O interessante é que quando a gente de Mecca responde menosprezando o Islã, muçulmanos dizem: "Ó, estão nos perseguindo; que pessoas perversas, atacam-nos por nossas crenças". Duplo padrão!

Um dos objetivos da fase da "Jihad Dissimulada" é obter para o Islã uma posição privilegiada em relação a outras religiões.

Os constantes ataques de Maomé aos Meccanos levaram-nos a persegui-lo. Essa perseguição aos primeiros muçulmanos foi a melhor coisa que aconteceu ao Islã.

Quando o povo ouviu que os coitados e indefesos muçulmanos estavam sendo maltratados correu em auxílio de Maomé.

Cristãos da Abissínia, Judeus de Medina e vários outros grupos pagãos concordaram de uma ou de outra maneira a proteger os muçulmanos contra os “perversos”, “fanáticos” e “islamofóbicos” de Mecca.

Tenha em mente que Maomé já tinha planejado conquistar todos esses grupos, mas eles ainda não sabiam. Só sabiam que os muçulmanos estavam sendo perseguidos e eles queriam ajudá-los. Tão logo Maomé formou as alianças e já não estava à mercê dos Meccanos as mensagens do Corão subitamente mudaram

Fase 2: JIHAD DEFENSIVA

Quando há muçulmanos e recursos suficientes para defender a comunidade islâmica contra os ataques, perseguição ou críticas, os muçulmanos são chamados a combater a JIHAD DEFENSIVA, lutar contra não-crentes que ameacem física ou intelectualmente o Islã.

Depois que a cidade de Yathrib (atual Medina), concordou em proteger a comunidade muçulmana Maomé e seus seguidores deixaram Mecca e lhes foi dada permissão para lutar,


Sura 22:39-40: "Permissão (para lutar) é dada para aqueles que estão sendo atacados porque eles estão sendo oprimidos e mais certamente Allah está propenso a ajudá-los; para aqueles que foram expulsos de suas casas sem causa justa só por terem dito: Nosso Senhor é Allah..."

Entendeu essa?

De acordo com o Corão, muçulmanos foram expulsos de Mecca só porque acreditavam em Allah. Já vimos que os Meccanos não tinham problemas com os muçulmanos por eles acreditarem em Allah ou mesmo com os muçulmanos pregando o Islã. Mas só quando Maomé menosprezou a religião dos pagãos e causou divisões na cidade deles.

De novo os muçulmanos precisavam estar em situação de vítimas para se protegerem. Penso que Allah decidiu enfeitar um pouquinho essa história.

Agora que Maomé já possui vários grupos não-muçulmanos prontos para defendê-lo ele adota a tática básica da fase 2: TERRORISMO.

O povo de Mecca dependia do comércio das caravanas para sua sobrevivência. Quem tinha dinheiro investia nisso esperando obter algum extra para alimentar suas famílias. Se uma caravana fosse assaltada e não retornasse, crianças podiam morrer de fome...

Então, em vez de viver uma vida pacífica em Medina, Maomé começou a atacar as caravanas de Mecca, os Muçulmanos lançaram sete ataques contra as caravanas e os Meccanos não retaliaram. No sétimo ataque muçulmanos mataram um homem, roubaram mercadorias e capturaram alguns homens.

O problema foi ser ainda o mês sagrado, no qual todos concordavam em não lutar. Maomé fiou preocupado no início, até que recebeu a "revelação" da

Sura 2:217: "Eles questionam você (ó Maomé) a respeito de combater no mês sagrado. Diz: Combater durante [o mês sagrado] é uma grande (transgressão), mas para desviar (gente) do caminho de Allah e desacreditar Nele no inviolável Lugar de Adoração, e expulsar Sua gente de lá, é uma (transgressão) ainda maior com Allah; e perseguir é pior que matar".

Perseguição é pior que matar. Sim, nós matamos um homem durante o mês sagrado, quando há um acordo universal de não lutar, mas vocês nos perseguiram e isso é pior. Então não se atreva a julgar-nos.

Os Meccanos estavam tentando evitar a guerra, mas estava claro que os muçulmanos não iam parar de atacar suas caravanas e o comércio Meccano, vital para a vida da cidade nunca estaria em segurança. Então as tribos pagãs mandaram um exército para proteger a caravana seguinte. Os muçulmanos atacaram e derrotaram os Meccanos, na que ficou conhecida a batalha de "Badr".

Note que a primeira batalha entre Muçulmanos e não-muçulmanos foi quando não-muçulmanos tentavam proteger-se dos Muçulmanos que aterrorizavam suas rotas comerciais.


Não tardou muito para os protetores de Maomé perceberem que haviam sido enganados e que os muçulmanos não eram as vítimas inocentes que afirmavam ser e que Maomé e seus seguidores eram mais gananciosos e violentos que os pagãos que agora atacavam.

Mas esses desiludidos defensores logo aprenderam que uma vez que concordaram apoiar Maomé não é permitido mudar de ideia. Qualquer coisa que não seja o perfeito comprometimento a Maomé torna-se motivo para expulsões, confisco de propriedades, escravização ou aniquilação. Três tribos judaicas em Medina aprenderam isso da forma mais dolorosa.

Não-muçulmanos também aprenderam que não importava quanto não concordassem com as campanhas de violência e intimidação de Maomé deviam manter a boca calada. Maomé começou a ordenar assassinatos de críticos durante a fase 2 dele. Pessoas que falavam contra o Islã ou se opunham a Maomé foram brutalmente assassinadas.

Os cidadãos de Medina, as pessoas que convidaram os muçulmanos para a cidade deles viram seus direitos desaparecerem rapidamente em nome de Allah. A fase 2 então é caracterizada pela luta defensiva. Combater quem ataca a comunidade muçulmana, de alguma forma

O que precisamos ter em mente, entretanto, é que os muçulmanos têm uma definição mais abrangente do que constitui um ataque do que qualquer coisa que estamos familiarizados.

Perseguição e agressão militar certamente constituem ataques, mas como vimos, criticar o Islã também constitui um ataque. Desfazer alianças depois de descobrir as verdadeiras intenções de Maomé conta como um ataque.

Na fase da Jihad Defensiva os muçulmanos são comandados a responder esses "ataques" com violência física e terrorismo


Fase 3: JIHAD OFENSIVA

Quando os muçulmanos estabelecem maioria e conquistam poder político no lugar são comandados a começarem a Jihad Ofensiva. Depois que Mecca e a Arábia ficaram sob controle de Maomé as mensagens do Corão mudaram novamente.

Subitamente muçulmanos não eram mais comandados a lutarem contra agressores, eram agora comandados a combaterem não-muçulmanos simplesmente por serem não-muçulmanos.

Corão 9:73: "Ó Profeta! Ataque forte contra os não-crentes e os hipócritas e seja implacável com eles".
Corão 9:111: "Certamente Allah tirou dos não-crentes suas pessoas e seus bens por isso, para alcançar o Jardim [Paraíso]; eles lutam pela causa de Allah, então eles matam e são mortos"
Corão 9:123: "Ó você que acredita! Combata aqueles descrentes que estão perto de você e mostre a eles tua severidade".

Se os muçulmanos tiverem força militar para expandir o poder político deles e subjugar violentamente populações não-muçulmanas, forçando-as a pagar tributos, o Corão comanda fazerem isso.

Sura 9:29: "Combata aqueles que não acreditam em Allah nem no Último Dia, nem quem detém o que é proibido, que foi proibido por Allah e Seu Mensageiro, nem reconhece a Religião da Verdade, entre o Povo da Bíblia [Judeus e Cristãos], até que eles paguem a "Jizya" [tributo] com submissão voluntária e se sintam subjugados"

Este verso não ordena aos muçulmanos combaterem opressores ou mesmo críticos, ele ordena aos muçulmanos a combaterem aqueles que não acreditam em Allah.

Encontramos ensinamentos similares na mais acreditada coleção de "hadiths" [tradições]

Sahih Al-Bukhari 6924: "Maomé disse: 'Eu fui comandado a combater as pessoas até que digam: 'La ilaha illAllah' (ninguém pode adorar outro deus além de Allah) e quem disser 'La ilaha illAllah', Allah poupará seus bens e sua vida de mim"

Sahih Muslim 30: "Maomé disse: Fui comandado a combater contra pessoas enquanto não declarem não haver outro deus além de Allah".

Maomé não disse ter sido comandado a combater as pessoas até que parem de nos perseguir. Isso seria a fase 2. Na fase 3, o mesmo cara que reclamava só alguns anos antes que as pessoas o estavam perseguindo por causa de suas crenças, agora diz ter sido comandado a combater as pessoas baseado nas crenças delas. Hipocrisia total!

Na fase de Jihad Ofensiva, muçulmanos também podem expulsar Cristãos e Judeus de terras onde vivem por séculos para manter puras áreas onde vivem comunidades muçulmanas áreas como a Arábia Saudita...

Sahih Muslim 4366: Maomé disse: "Expulsarei Judeus e Cristãos da Península Arábica e não ficarão outros a não ser muçulmanos".

Não ficará ninguém a não ser muçulmanos. Esse é o homem que promoveu diversidade religiosa e tolerância? Somente quando ele estava em minoria...

Tão logo muçulmanos tem controle do governo, diversidade e tolerância são jogados pela janela juntamente com Judeus e Cristãos.

Então, este é o MODELO elaborado para os muçulmanos pelo profeta deles

Fase um: JIHAD DISSIMULADA
Quando muçulmanos ainda estão muito fracos para lutar, promovem paz e tolerância publicamente, mas nunca na intimidade praticam "Taqiyya", preparam-se para a Jihad em segredo, reclamam serem vítimas e conquistam privilégios especiais para o Islã

Fase dois: JIHAD DEFENSIVA
Quando muçulmanos estão fortes para lutar, mas não para subjugar descrentes, aterrorizam os inimigos, assassinam críticos e buscam argumentos para atacar outros grupos

Fase três: JIHAD OFENSIVA
Quando muçulmanos são maioria eles subjugam violentamente todos os não-muçulmanos e empenham-se na expansão do domínio político e estabelecem proibições para os não-muçulmanos frequentarem importantes terras muçulmanas.

Esse é o modelo que encontramos no Corão, nos "hadiths" e nos "Comentários Muçulmanos". Agora, olhe para o mundo e diga-me o que você está vendo? A Arábia Saudita? Qual a fase lá? Fase 3, obviamente. Maioria esmagadora muçulmana...

Olhe e preste atenção: Se você não é muçulmano, não pode pregar, não pode criar um lugar de prece e não pode até mesmo ir à cidade de Mecca. Exatamente o que é de esperar, baseados em fontes muçulmanas

Vários lugares da África e até mesmo da Europa estão na fase 2. Muçulmanos ainda não têm soldados suficientes, nem recursos e alianças para combater defensivamente. E o que vemos?

Vemos terrorismo, vemos igrejas sendo queimadas ou explodidas, como na Nigéria e Etiópia. Vemos zonas proibidas se formando e críticos do Islã sendo assassinados, até mesmo na Europa. De novo, exatamente o que é de se esperar, baseados em fontes muçulmanas

Aqui nos Estados Unidos, onde muçulmanos são uma pequena minoria populacional, em qual fase estamos? Estamos na Fase 1. Do que trata o Islã, de acordo com muçulmanos estadunidenses? É tudo sobre paz e tolerância. Muçulmanos só querem viver como todos os outros, mas racistas e odiosos os estão atacando por causa das crenças deles...

Por isso é que temos que agradecer ao governo [de Barack Hussein Obama], aos Cristãos e Judeus por prontificam-se a defender os muçulmanos contra "fanáticos" e "islamofóbicos", assim como o governo, os Cristãos e os Judeus prontificaram-se a defender os muçulmanos durante o tempo de Maomé

Meus amigos, como é difícil entender isso. O que discutimos aqui que alguém de 6 anos de idade não conseguiria entender?

Muçulmanos estão usando o mesmo manual durante 14 séculos. Está em todas as fontes deles tão claramente como é o dia. Ainda assim, nossos líderes e a mídia não conseguem entender porque Cristãos e Judeus são cidadãos de 2a classe no mundo muçulmano e porque os muçulmanos da Europa matam por causa de um desenho. 

Ou não conseguem entender por que muçulmanos dos Estados Unidos são tão desesperados para terem a condição de vítimas gritando contra "discriminação" só porque uma loja colocou um anúncio num dos programas mais enfadonhos de todos os tempos. Está tudo bem aqui [no Corão]. Se alguém não entender isso, digo que é porque não quer entender.

Chegamos a um ponto da história em que não podemos mais suportar ser voluntariamente idiotas. Se nossos líderes são incapazes de entender a estratégia das três fases da Jihad não são sequer líderes de uma banda marcial, muito menos de uma nação ocidental.

Infelizmente, os muçulmanos estão sendo tão bem-sucedidos na operação de sua fase 1, que convenceram nossos líderes e a mídia que a única informação que precisamos no que se refere ao Islã é a que é expressa pelas organizações ligadas a terroristas muçulmanos como a CAIR [Conselho de Relações Islâmicas da América]. Estamos oficialmente por nossa conta.

Se quisermos popularizar essas informações, temos que fazê-lo nós mesmos compartilhando este texto com todos os seus conhecidos, seriam um bom começo. Penso que alguém deveria colocar este material num panfleto, para que possa ser distribuído.

Fiz um panfleto de dupla face descrevendo as três fases da Jihad. Só precisa ir ao meu blog (answeringmuslims.com) clicar em <Jihad> na parte de cima e abrir o arquivo "Three Stages of Jihad.pdf". Você pode imprimir, dobrá-lo e dá-lo àqueles que precisam saber sobre a Jihad, que é quase todo o mundo. O maior aliado do Islã no ocidente é a IGNORÂNCIA.

Como os Jihadistas [ainda] não conseguem subjugar-nos pela força, fazem de tudo para subjugar nossas mentes. O supremo obstáculo contra a Jihad global então é uma população bem informada de pessoas livres...

Você não quer ser um obstáculo contra a Jihad e a Sharia [Lei Islâmica]? Eu gostaria. Vamos fazer um esforço de liberdade para informar-nos e outros sobre o funcionamento interior da máquina da Jihad. Vamos chamar nosso projeto de Operação "CHACOALHA MACACO.

Penso ser importante acrescentar um pequeno "anexo" sobre muçulmanos ocidentalizados foi dito neste vídeo que os muçulmanos na Fase 1 são comandados a ludibriar não-muçulmanos para manter-nos ignorantes dos objetivos violentos do Islã.

Se apresentar isso para seus amigos muçulmanos, eles vão negar. Isso significa que estariam praticando a "Taqiyya"? Não!

Quando seus amigos muçulmanos dizem que o Islã é uma religião de Paz, estariam enganando você? Provavelmente não.

Muitos muçulmanos nos Estados Unidos foram muito influenciados pelos valores ocidentais mais do são influenciados pelo Islã.

Podem fazer preces 5 vezes por dia e jejuar durante o Ramadã, mas o conhecimento deles sobre o Islã pode não ser mais profundo do que isso. Leram muito pouco sobre suas fontes e podem nada saber sobre o que discutimos neste vídeo

Então há chances de que quando seus amigos muçulmanos dizem que o Islã é pacífico eles realmente acreditam nisso. Não há necessidade de acusá-los de estarem mentindo.

Infelizmente, seus amigos muçulmanos ocidentalizados não são fonte da doutrina islâmica. A Doutrina Islâmica é baseada no Corão é na "Vida de Maomé". E essas fontes são perfeitamente claras a respeito da Jihad. Penso que temos que acrescentar mais uma fase às nossas três fases. Fase zero: TOTAL IGNORÂNCIA SOBRE AS FASES DA JIHAD.


                                           -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

NOTA:
Este texto foi transcrito de deste vídeo do Youtube, traduzido e legendado por mim. O texto do panfleto mencionado por David Wood pode ser lido neste link.  O arquivo "pdf" do panfleto pode ser baixado neste link. O arquivo "pdf" do panfleto com três colunas, pronto para impressão, pode ser baixado neste outro linkPode também baixar uma versão em "docx" neste link se quiser personalizar a impressão.

                                 Luigi B. Silvi

Contato: spacelad43@gmail.com        
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi 
Twitter: @spacelad43


Significado de algumas palavras árabes:

Jihad - Luta pela causa de Allah

Ahl-al-Kitab -  Povo da Bíblia

Kufar ou Kafir - Descrente
ou

Dhimmi - Vassalo

Dar el-Harb - Terra da Espada

Sharia – Lei Islâmica

Riddah - Apostasia

Taqiyya - Dissimulação

Tawria -  Duplo Sentido

Outros Textos:

Uma Breve História do Islã

Arábico para Não-Crentes

Sharia para Não-Muçulmanos:

Comentários