Pular para o conteúdo principal

Guerra Global do Islã Contra o Cristianismo - Paul Weston

Guerra Global do Islã Contra o Cristianismo – Paul Weston

Há um genocídio em andamento em todo o mundo e as vítimas são os Cristãos e ouvimos muito pouco sobre isso, especialmente ouvimos nada das pessoas que deviam estar falando disso na Inglaterra, na Europa e na América. Nenhuma das lideranças das igrejas ocidentais, das igrejas ocidentais Cristãs está preparada para falar sobre isso.

O Vaticano mencionou que vemos 100 mil Cristãos assassinados por sua fé a cada ano, no mundo todo. Num período de 10 anos isso dá um milhão de Cristãos assassinados e ouvimos nada ou quase nada sobre isso.

Quando falamos de um milhão de pessoas, isso é genocídio, isso é literalmente genocídio e não é esperado que falamos sobre isso. O que está acontecendo agora no Oriente Médio, com a intenção de Barack Obama de fornecer armas e dinheiro aos rebeldes na Síria é uma das coisas mais perversas que podem ser feitas, porque sabemos o que vai acontecer quando e se os rebeldes vencerem.

10% da população na Síria é de Cristãos Assírios, Cristãos Cirílicos. Eles falam aramaico, o mais antigo idioma do Cristianismo. É o idioma que Jesus falava. Eles serão massacrados se Assad for destituído.

Não importa de Basir al Assad é um homem profundamente desagradável. O que estou preocupado é com a proteção dos Cristãos ao redor do mundo, mesmo que nossa Igreja acha esse assunto muito desconfortável de mencionar.

Veja o Iraque. Quando entramos no Iraque havia um milhão de Cristãos vivendo lá. Depois que depusemos Sadam Hussein, tivemos uma situação na qual a gente da Al-Qaeda e vários jihadistas fundamentalistas atacando os Cristãos e metade daqueles Cristãos do Iraque fugiram e a metade deles foi para a Síria. Agora a Síria vai ter o mesmo problema. É uma coisa horrível que tenho que dizer, mas estamos apoiando absolutamente o lado errado aqui.

Como eu já disse, sei que Assad é profundamente desagradável, mas, e é um grande “mas”, a gente que vai sucedê-lo é tão sanguinária quanto ele, mas, diferente de Assad, eles vão assassinar os Cristãos. 100 mil Cristãos por ano. Note que isso é uma coisa assombrosa, assombrosa.

Vá à sua igreja local e veja qual foi a última vez, no sermão de domingo de manhã, que isso foi mencionado, porque essa é sua gente, sua gente Cristã ao redor do mundo, que vocês estão sistematicamente ignorando. Vocês têm que falar sobre isso. Nós todos temos que falar sobre isso, porque isso não vai parar. Está acontecendo há 1400 anos.

Quando falamos sobre o Oriente Médio atualmente, quase todos assumem que ele sempre tenha sido muçulmano. É claro que não foi sempre muçulmano. Antes do Cristianismo criar suas raízes lá ele era pagão e Judeu. Quando o Cristianismo chegou lá floresceu em todo o Oriente Médio. Países como o Egito e países como a Síria, aquelas regiões todas eram Cristãs

Quando as pessoas falam das Cruzadas e das coisas terríveis que os opressores imperialistas e colonialistas junto com os Cristãos fizeram naqueles tempos, estavam indo a países previamente Cristãos, que foram conquistados pelo Islã tentando reinstalar o Cristianismo

Todo o assunto das Cruzadas é manipulado pela imprensa, manipulado pelo sistema educacional, e, novamente, isso não está certo. É parte dessa continua batalha, guerra, guerra em andamento contra o Cristianismo e ela tem que parar. Muita gente não está a par disso.

Este é um vídeo muito curto sobre qual é a situação. Como a situação tem sido historicamente e como o futuro vai ser se esses tolos e infantis, como o Secretário do Interior Britânico, William Hague, conseguir articular a deposição de Assad, como é sua intenção.

Estamos olhando para 2 milhões de Cristãos na Síria que podem muito bem serem massacrados, como resultado, como foram no Iraque, como foram na Líbia. Isso tem que parar.

                                                             Paul Weston
                                             
                                             -o-o-o-o-o-o-
(O texto acima foi extraído deste vídeo do Youtube, legendado por mim em 13/06/2017. O original em inglês foi publicado em 2013 - Luigi B. Silvi)
                                            -o-o-o-o-o-o-


Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com






Comentários